quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Breves Memorandos - Oktoberfest, curiosidades e o primeiro post do William (em Breve)

Boa tarde meus amigos fieis a esse blog (se tem algum XD)

Só passo aqui nessa tarde alegre de 6 de outubro para pequenas noticias que ocorrerão durante toda essa semana.

A primeira, é que está oficialmente aberta a "Super-CECO", como dito no post do Big Boy. E logo logo, teremos a primeira participação de um membro da equipe. o "Irmão vascaino" e colega de JOR Willlian fará sua estreia com uma grande cronica sobre a infancia. Ah, é claro, sexta e sabado você estará sabendo mais sobre o que se trata essa pequenina organização e também, sobre o que ela trata. Além de trazer a vocês os membros dessa corporação!

Ah sim, amigos! Claro, hoje é um dia mais que especial para toda Blumenau, é que nesse dia se inicia mais uma Oktoberfest! A maior festa alemã das americas, a 2ª maior do mundo (só perdendo pra sua genitora, a de festa original de Munique) e a festa que todo blumenauense fala, seja bem ou mau, mas fala.

Eu e a nossa equipe (se possivel) traremos fatos e curiosidades para o folião pesquisador que le a essa postagem. Só pra trazer um leve tempero...você sabia que a Oktober não foi feita para "levantar a moral do povo de Blumenau" após 1983 e 1984?

Isso e muito mais em breve. Uma boa tarde são os votos de André Luiz, minha vice-presidente, Srita Tamires Kardauke ( a "genio" de Massaranduba) e de todos os integrantes (assim espero) da Super-CECO (que logo ganharão também suas "alcunhas" XD)

Pra fechar...som da Oktober...e começamos bem, tomem posição de sentido e ouçam a classica "Hallo Blumenau", trazia e composta pelo grande alemão Helmuth Högl em 1987!




Trazido Até Vocês Por: André Luiz Bonomini

Um comentário:

  1. Muito bom André! Pra abrir nosso blog!

    Sucesso pra nós. Em breve farei um Post ;)

    Renata Bruner

    ResponderExcluir

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem as leis em vigor ou que, a critério da nossa equipe, sejam consideradas obscenas ou ofensivas, contenham informação duvidosa ou tenham finalidade comercial. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos autores.

"Um ponto polêmico é a responsabilização de sites, blogs ou portais quanto aos conteúdos postados por terceiros. O texto propõe que o intermediário que viabilizou a postagem não seja responsabilizado, a não ser que descumpra decisão judicial que determine a remoção do conteúdo."